Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verificar e-mail *

Excluiu um arquivo acidentalmente e quer recupera-lo? DiskDigger 1.0 faz isso pra você, com ele você poderá restaurar arquivos que foram excluidos do seu HD, camera digital , pendriver e outros...

DiskDigger 1.0 é um ótimo programa, ele vasculha todo o sistema de seu computador em busca dos arquivos perdidos, com ele você pode recuperar arquivos perdidos em pendrivers, cameras digitais, cartoês de memoria e o principal em seu HD.

É muito facil de usar o programa, você não precisa instala-lo, basta descompactar e abrir o programa. Ao abrir o programa logo de cara você ira encontrar uma lista de drivers que o programa poderá vasculhar, vocÊ so seleciona o que quer que  o prgrama vasculhe e clique em "Next".

Suporte aos Formatos

DiskDigger 1.0 suporta inumeros formatos, tais como: FLV, FLAC, MID, JPG, PNG, WAV, WMV, MOV, RM, OGG, BMP, DCR, CR2, SR2, NET TIF e GIF, DOC, PDF, MPG, MP3, AVI.

Feito isso escolha o formato do arquivo que deseja recuperar e clique em "Next" novamente, após isso o programa começara a trabalhar automaticamente

Se você desejar acompanhar o progresso da operação, você irá encontra-la no topo da interface, aguarde o processo terminar e procure seu arquivo perdido. Então você ja sabe, se você deletou algum arquivo que agora está sendo importante, DiskDigger é a solução prática e eficiente para o seu problema.

Nossa Opinião

Com o DiskDigger, você recupera os arquivos de uma forma desejada, pois a ferramenta, é uma utilidade incrivel, para o uso, possuindo uma interface simples, e comum, é um dos programas mais usados para a recuperação de arquivos.

 

Baixar
DiskDigger 1.0
2867 Visualizações
 Avalie o Programa:
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Pontuação 0.00 (0 Votos)          
Tamanho:
Sistemas:
Licença:
Fabricante:
334 KB
windows xp|vista|7|8
Gratuito
 DmitryBrant

Publicidade:






Programas relacionados

Comentários