Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verificar e-mail *

Um mundo feito de blocos e sem limites para a criatividade, Minecraft é o jogo  independente mais bem sucedido dos últimos tempos, com milhões de fãs de todas as idades ao redor do mundo. Um daqueles jogos com sistema OpenWorld de jogar até o dedo cair e  um ponto de parada quase obrigatório para quem gosta de liberdade de criação em seus jogos. Todo mundo deve, ao longo de sua vida, escrever um livro, plantar uma árvore e... Jogar Minecraft!

Mas o que é Minecraft e de onde veio?

A princípio, era um jogo independente criado por Marcus Persson. Sua versão beta teve 11 milhões de inscritos, e tanto o jogo quanto a Majong (empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo) foram comprados pela Microsoft por 2.5 bilhões de dólares. Então é fácil dizer que Minecraft foi um sucesso sem precessendentes desde o começo, e não é à toa!

A ideia e funcionalidade é simples, mas genial; Ao se logar ao jogo, um mundo é criado. Neste mundo, as paisagens, as terras, as árvores e todos os elementos do ambiente são feitos de blocos, que podem ser alocados e realocados como quiser além de poderem ser usados para criar outros objetos como armas, armaduras, baús para armazenamento , elementos de construção e etc. Os blocos podem ser minerados a fim de encontrar especiarias como ouro, carvão, diamante e etc. E estes podem ser usados em infinitas possibilidades.


 

E a jogabilidade?

Minecraft usa o sistema de OpenWorld e não possui uma história dramática como tema do jogo, então serve únicamente como ferramenta de criação. Pode-se jogar como ambos singleplayer e multiplayer, e dispoõe de 3 modalidades :

Criativo: O mundo é sua Ostra e o céu é (literalmente) o limite para sua criatividade. Minere,cozinhe, construa, destrua ou empilhe como e quantas vezes quiser. Este módulo conta com suprimento infinito dos elementos do jogo para maximizar sua liberdade e criatividade.

Survival: Ainda há um mundo a ser moldado à sua preferencia, mas o cair da noite trás à tona zumbis, esqueletos e emfêmero Netherman, dos quais você deve se proteger a todo custo, encontrando-se em qualquer lugar fechado (dica, estar no campo de visão do Netherman por muito tempo faz com que ele se transporte para onde você está, mesmo que esteja em um lugar fechado). Ao morrer no modo survival, você “renasce” em outra parte do mapa, e todos os seus itens são largados no local de sua morte.

Harcore: Segue o mesmo esquema do modo Survival, mas os dias são mais curtos e os inimigos mais fortes e rápidos.

Altamente viciante e fonte infindável de entretenimento, um daqueles jogos que vão, muito justamente, ficar para a história .
 

Baixe agora o Minecraft em seu computador e deixe a criatividade fluir!

 

 

 

Baixar
 
Minecraft
134 Acessos
 Avalie o Programa:
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Pontuação 0.00 (0 Votos)          
Tamanho:
Sistemas:
Licença:
Desenvolvedor:
1,23MB (+extensões)
Windows/10, MAC, Linux
Gratuito (demo)
Majong

Publicidade:






Programas relacionados

Comentários