JáBaixei!

O seu mundo de downloads!

Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Usuário
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Name
Usuário
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

O game Hard Jump é do estilo plataforma com apenas um único objetivo, que é chegar do outro lado da fase em perder. Será que você conseguirá? O jogo é bastante fácil, basta apenas você pular pra conseguir chegar ao outro lado. O nome do game já distingui a sua natureza, principalmente o personagem que contem apenas duas funções correr e pular.

O game não contém, nada mais que correr e pular, então esqueça inimigos, tiros e até mesmo espadas ou magias. Os únicos objetivos maiores do jogo são as plataformas difíceis. Algumas das plataformas se movem dificultando a trajetória do personagem, por isso tome cuidado antes de seguir em frente.

Controle

  • Teclas W, A, S, D: movimentam o personagem
  • Mouse: move a visão do personagem
  • Barra de espaço: salta
  • Tecla Shift: corre
     

O erro pode ser mortal

Tome cuidado na sua trajetória, pois contém armadilhas espalhadas em todas as fases. Como já sabemos, o game é fácil, mas não se deixe levar pelas aparências simples, por isso é recomendado da uma olhada no tutorial antes de iniciar o game, somente para entender como funcionar.

O game contém sete níveis diferentes, trazendo locais surreais até em lugares com belas paisagens ou desertos. Com seu personagem  você pode fazer saltos perigosos, mas tenha cuidado pro o salto não ser mortal.

Sem deixar de lembrar, você terá que ter paciência. Terá que estudar movimentos das plataformas e esperar o momento certo para pular ou então vai acabar caindo no abismo.

Não se preocupe você nunca irá começar do zero. Sabendo que é sempre bom ver onde pisa.

 

Baixar
Hard Jump
439 Visualizações
 Avalie o Programa:
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Voto)       
Tamanho:
Sistemas:
Licença:
Fabricante:
54,43 MB
Windows XP|Vista|7|8
Gratuito
Hu3soft







Programas relacionados

Comentários