Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verificar e-mail *

Já imaginou criar seu próprio roteador usando o notebook? Parece coisa de outro planeta, mas é possível. Com esse novo aplicativo você irá transforma seu notebook em um ponto de acesso, assim podendo conectar dispositivos diferenciados, por exemplo, smartphones, androids, vídeo games entre outros aparelhos sem fio, que possuem a função WIFI.

O WIFI2HOTSPOT é um software muito recomendável para pessoas que querem economizar, assim transformando o notebook em um roteador, sem compromisso. Para que o programa funcione corretamente em seu notebook, precisará primeiramente está conectada na rede internet e segundo possuir uma maquina WiFi sem fio.

O Roteador

Sabemos que nem sempre conseguimos ter acesso a um roteador, por motivos que esteja muito longe do alcance ou até mesmo inativo. Como já sabemos todos os dispositivos hoje em dia, precisa está conectado com a internet, deixando de lado o cabeamento, como vemos o caso do vídeo games, smartphones e tablets. Esse software está a cada dia facilitando a vida de muitas pessoas, por criar ponto de acesso virtual, podendo ser configurado sem causar conflitos.

Montando o Roteador

Para poder montar o roteador virtual, serão necessários apenas três processos. O primeiro passo é informar o SSID e definir a senha que será do WIFI virtual. Sem deixar de mencionar que a senha precisará ter oito caracteres. Feito esse processo, clique em seguida em “Network and Sharin Center” que es um atalho localizado na interface do aplicativo. Depois clique em “Change adapter settings”.

Seguindo os passos a cima, será necessário abre as conexões de rede, para ver qual está disponível no momento. Em seguida, veja uma nova entrada com o nome “Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter” que estará desconectada. Recomendamos que renomeie o novo dispositivo, facilitando o acesso nos aparelhos.

Dando sequência clique com o botão direito do mouse em “Caixa local” e em seguida clique em “Propriedade>Compartilhamento”. Marque logo após a opção “Permitir que outros usuários da rede se conectem pela conexão desde computador à internet” e selecione “Conexão de Rede sem Fio”.

Feito esses procedimento volte ao aplicativo WiFi2Hotspot e clique em “Star”, irá criar o ponto de acesso de acordo com a conexão local que está ativa ao WiFi virtual. Por fim, transformou seu notebook em um roteador virtual.

Baixe agora mesmo esse aplicativo e transforme seu notebook em um roteador e economize dinheiro.

 

Baixar
WiFi2Hotspot
679 Visualizações
 Avalie o Programa:
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Pontuação 0.00 (0 Votos)       
Tamanho:
Sistemas:
Licença:
Fabricante:
992KB
Windows XP|Vista|7|8
Gratuito
TrustFM

Publicidade:






Programas relacionados

Comentários