Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verificar e-mail *

Virtual CloneDrive é um famoso emulador de drives virtuais para emulação de arquivos como o formato .ISO. Este programa é muito útil na hora de baixar um jogo, filme ou outros tipos de multimídia que estão nos formatos de arquivos de imagem de CDs/DVDs.

Com este grande emulador em sua nova versão, você não vai mais precisar gravar seus shows, filmes e muitos outros multimídias em um DVD/CD para reproduzir-los. Você com certeza já se deparou com um arquivo .ISO e ficou pensando: "Meu Deus, como vou fazer para conseguir ler esse arquivo? Seus problemas acabaram, chegou agora no Baixa Agora, o melhor emulador da internet, o Virtual CloneDrive 5.4.

O que são os arquivos de imagem de disco?

Bom, é meio complicado mesmo de entender, mas aqui você aprende. Arquivos ISO, BIN e CCD são arquivos para imagem de CDs/DVDs que juntam todos os arquivos de imagem de um DVD/CD em um só, ou seja, tudo pensando em você. Com um arquivo desse formato, você só vai precisar baixar ele e não aquele mundo de arquivos que há dentro de um DVD/CD.

E onde entra o Virtual CloneDrive? Com ele você não vai precisar gastar seus DVDs/CDs virgens para assistir seus filmes, o Virtual CloneDrive emula um driver virtual para que você reproduza seus arquivos diretamente do PC sem nenhum DVD/CD, não é demais? Baixe Agora !!

Como usar??

O Virtual CloneDrive em minha opinião, é o melhor emulador por ser pequeno, rápido e fácil de usar, mesmo em inglês. Com opções bem convidativas para usuários inexperientes, com 3 abas to total: Settings (Opções), Language (Idioma), Info (Informações).

Para usar basta escolher o número de drives a ser criado que podem chegar até 15 drives simultâneos. Só basta escolher e depois ir até a pasta "Meu Computador" e irá ver todos os 15 drives.

Já na pasta "Meu Computador" você verá o número de drives que você tenha criado no programa, lá você vai clicar com o botão direito no drive que se não me engano estará com o seguinte nome: "Unidade de BD-ROM", depois de clicar com o botão direito, vá na opção Virtual CloneDrive e clique em "Mount..." (Montar) e escolha a imagem ISO, BIN ou CCD. Para desmontar uma imagem vá na opção "Unmount" e pronto, seu drive virtual já estará livre para outra emulação.

 

Baixar
Virtual CloneDrive 5.4
1737 Visualizações
 Avalie o Programa:
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (3 Votos)          
Tamanho:
Sistemas:
Licença:
Fabricante:
 1,50 MB
 WindowsXP/Vista/7/98/2000/2003/8
 Gratuito
 Elaborate Bytes

Publicidade:






Programas relacionados

Comentários