Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verificar e-mail *

Hoje em dia na internet, possui diversos tipos de aplicativos reprodutores de áudio que deixam os computadores bastantes lendo chegando ao ponto de danificar, por ficar forçando demais o sistema para poder reproduzir determinado mp3. Existem alguns programas que em vez de remover o áudio da lista de reprodução, automaticamente exclui do HD fazendo até pensar que programa está com algum vírus invisível que não foi detectado pelo antivírus.

Claro que não podemos só mencionar que os programas de reprodução de áudio são ruins, pro outro lado existem reprodutores excelente e com boa função sem causar danos no PC. Pois bem, temos um programa fantástico para você, que funciona normalmente em computadores sem afetar no seu trabalho ou sistema.

Estamos trazendo um novo programa bastante eficiente e com rapidez nas reproduções dos mp3, estávamos falando do “MediaMonkey. O MediaMonkey é um reprodutor de áudio que está fazendo sucesso recentemente, no qual possui uma extrema rapidez na organização das suas músicas.

Importação das Músicas

O aplicativo por incrível que pareça, assim que é aberto, ele lhe mostrará uma janela pra que você importe as suas músicas automaticamente. Caso desejar você poderá fazer esse processo clicando na opção “Adicionar Faixas no Catálogo” encontrado na opção “Arquivo”. Apenas com três cliques você irá importar suas músicas facilmente sem causar dor de cabeça.

Você não irá ficar esperando minutos para suas musicas sejam importadas para o aplicativo. O MediaMonkey carrega as músicas rapidamente, assim você não ficará a ansiedade de escutar suas músicas favoritas. Assim que for importar suas músicas, ao lado esquerdo do programa, você verá algumas categorias como: Nome do artista, gênero, álbum, ano e titulo da música. Sem precisar ir a outro local do programa para ver as informações.

O MediaMonkey possui um recurso bastante interessante para os amantes de músicas. O software permite que você altere as informações do arquivo desejado, caso você veja algum erro da sua música favorita poderá modificá-lo sem estresse. Para executar essa função de modificar as informações, basta apenas clicar no áudio desejado clicar com o botão direito e ir a atualizar. Assim o próprio programa irá baixar as informações completamente para você. Lembrando que aparecerão duas opções quando for clicar em atualizar: Auto-Tag a partir da Internet e Auto-Tag a partir do nome do arquivo.

Executando o áudio

Para executar a música importado no MediaMonkey, basta apenas que dá um clique duplo em cima da faixa. Poderá também ouvir o áudio de outra forma que é clicando com o botão direito e clicar em “Reproduzir agora”. Essa função é muito usada para escutar álbuns completos.

Na parte da reprodução, você acompanhará o andamento da reprodução da música que selecionou, sendo capaz de pausar, avançar e retroceder para outras faixas. Sem mencionar que também irão aparecer títulos, artistas e o álbum. Ao lado direito você irá notar que possui uma opção “Reprodução Continua e Aleatória” como também a opção “Equalizadora”.

O MediaMonkey também possui a função de gravador, facilitando ainda mais a vida do usuário, caso deseje gravar músicas favoritas no CD.

Baixe agora mesmo esse fantástico reprodutor de áudio.

 

Baixar
MediaMonkey
638 Visualizações
 Avalie o Programa:
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Pontuação 0.00 (0 Votos)       
Tamanho:
Sistemas:
Licença:
Fabricante:
14,50 MB
Windows XP|Vista|7|8
Gratuito
 Ventis Media, Inc

Publicidade:






Programas relacionados

Comentários