Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verificar e-mail *

Com o AVG é possível rastrear e excluir ameaças como vírus, spyware e outros malwares. Nos últimos anos com o crescimento de usuários com acesso a internet, os antivírus vêm focando muito a segurança durante a navegação - e com o AVG não é diferente, ele tem uma excelente proteção para você que navega diariamente na internet.

Com isso, quem entra em redes sociais e contas de banco com frequência, pode ter certeza que estará seguro e em boas mãos com o AVG instalado no seu sistema operacional. Além disso, o AVG 2015 também traz uma proteção para links suspeitos que são compartilhados em redes sociais, como: facebook e twitter.

Nessa versão de 2015, o AVG passou por algumas mudanças em seu design que o deixou mais belo. Como em outras versões, essa está em português e é 100% gratuito.

Aparentemente na tela inicial do AVG 2015, não há muitas opções ou ferramentas. Tem ao todo 4 proteções: computador, web, identidade e email. Se você clicar em cima de alguma, é possível desativar ou ativar e ainda pode-se mexer em algumas configurações da proteção clicada.

  • Computador: protege seu sistema operacional contra vírus, spyware, worms e trojans;
  • Web: protege contra ataques na web enquanto você navega;
  • Identidade: protege contra roubo de identidade e proteção relativa à privacidade;
  • Email: verifica seus e-mail de entrada e saída e caixa de spam também.

 

Atenção durante a instalação

Durante a instalação do AVG 2015, na terceira janela de instalação você terá duas opções distintas para escolher na instalação. A versão Antivírus Free e a versão Internet Security Trial. Você deverá selecionar a Proteção básica (Antivírus Free) e avançar na instalação. A outra opção é paga.

Mais a frete na quinta janela de instalação, irá mostrar 2 tipos de instalação: Instalação padrão (recomentada) e Instalação Personalizada. Selecione a Instalação Personalizada e clique em avançar. Na próxima janela de instalação, você poderá selecionar ou desmarcar algumas opções que serão instaladas - após escolher as opções, clique em avançar e a instalação irá começar.

Esse processo de instalação é um pouco demorado mesmo; ao todo são 7 janelas de instalação. A instalação em si não demora muito tempo... vai de 2 a 5 minutos.

 

Opções de verificação

Para chegar a essa opção, na tela inicial mesmo do AVG 2015, você verá clicar na engrenagem ao lado esquerdo do botão corrigir o desempenho. Nessa opção, teremos 3 modos diferentes de rastreamento/verificação.

  • Verificar todo o computador: faz uma busca bem demorada no computador inteiro. Essa opção é a mais indicada caso você ache que há alguma ameaça alojada em seu sistema operacional.
  • Verificar arquivos ou pastas: você pode escolher uma pasta ou um arquivo específico que você acha suspeito e que tenha alguma ameaça.
  • Verificação de Anti-Rootkit: nessa opção, o AVG 2015 procura por arquivos maliciosos Rootkit.

Quando termina um processo de rastreamento/verificação que você escolheu, o AVG 2015 irá mostrar um resultado se encontrou ou não ameaças e dará as devidas opções para você apagar a ameaça de vez do seu sistema operacional. 

Para ver outras opções que o AVG 2015 dispões você pode clicar em opções (que fica no canto superior direito). Nessas opções, você encontrará outras como: quarentena, atualizações, históricos, suporte/ajuda e algumas outras opções que podem ser úteis.

 

O AVG Anti-Virus Free 2015 promete ser um dos antivírus mais usados do ano. Como ele é 100% gratuito, não deixe de experimentar essa nova versão e mantenha seu computador e sua navegação o mais seguro possível.

 

Baixar
AVG Anti-Virus Free 2015
2850 Visualizações
 Avalie o Programa:
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (4 Votos)          
Tamanho:
Sistemas:
Licença:
Fabricante:
150,00 MB
Windows XP|7|Vista|8|8.1
Gratuito
 Grisoft

Publicidade:






Programas relacionados

Comentários