Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verificar e-mail *

O avast chega a sua mais nova versão de 2015. Segundo a fabricante no mundo há mais de 220 milhões de computadores com esse antivírus e cerca de 34 milhões são usuários brasileiros que o usam. Além de aumentar o número de usuários a cada ano, o Avast sempre traz novidades para nós.

Com tantos usuários que usam o software, a fabricante está certa em afirmar que "Este é, de verdade, o antivírus número 1!". Nessa versão para 2015, o avast incluiu a ferramenta Software Updater nas opções de escaneamento - essa ferramenta pode ser muito útil, porque ela informa quais programas do seu sistema operacional podem ser atualizados e da à opção de atualiza lós.

Sem dúvidas dentro todas as novidades dessa versão, a principal é a ferramenta Assistência Remota que funciona da mesma maneira que o software de acesso remoto TeamViewer. Para usar essa ferramenta, basta clicar em FERRAMENTAS e clicar em Assistência Remota - lá mesmo tem algumas instruções de como usar essa ferramenta corretamente é muito simples.

Como na versão do ano anterior, a proteção ativa manteve apenas três módulos o módulo arquivo, módulo e-mail e módulo internet. Para ativar ou desativar esses módulos, clique em Configurações e na sequencia em Proteção ativa. Nós três módulos presentes, é possível personalizar as configurações deles.

 
Escaneamento

Os módulos de escaneamento foram totalmente modificados - tudo isso para garantir uma precisão maior na identificação de vírus e malwares. Apesar de não serem as mesmas opções de escaneamentos, ainda são cinco tipos de escaneamento.

  1. Escaneamento inteligente;
  2. Escanear por vírus;
  3. Escanear programas desatualizados;
  4. Escanear ameaça de rede; e 
  5. Escanear problemas de desempenho.

 

Como já citado no segundo parágrafo do artigo, o terceiro módulo de escaneamento (Escanear programas desatualizados) se refere à ferramenta Software Updater que serve para procurar os programas desatualizados e dar a opção de atualização para você sempre ter a versão mais resente de um software. 

Outra novidade também, fica por conta do Escanear ameaça de rede - o software escaneia sua rede e as informações do seu roteador para checar se não há alguma ameaça alojado lá. E informa se a senha que você utiliza é fraca ou se é forte - caso for fraca, ele diz para mudar a senha.

 

Atenção na hora de instalar

Ao executar o instalador do Avast 2015, na tela inicial ele da à opção de instalar o Dropbox - não é obrigatório, para não instalar basta desmarcar a caixa e clique em instalação personalizada. Escolhendo instalação personalizada, você poderá escolher os componentes que serão instalados junto ao Avast 2015.

Nessa parte da instalação, você poderá escolher os componentes e os idiomas que você deseja que sejam instalados junto ao Avast 2015. Para que seu computador esteja bem seguro, aconselhamos a selecionarem as três opções disponíveis em módulos e todas as opções disponíveis em ferramentas - assim que selecionar os componentes clique em Continuar para poder concluir a instalação na sequencia.

 

Estendendo os 30 dias gratuitos

Para estender os 30 dias de uso gratuito, você pode estar cadastrando seu e-mail. Para fazer isso é muito simples - clique em conta. Se você já tiver cadastrado seu e-mail em outra versão do Avast, pode fazer o login. 

Caso não tenha uma conta ainda, na parte inferior direita tem uma opção Criar uma nova conta agora - clique nela e preencha os campos que vão aparecer com seu e-mail e uma senha qualquer. Após fazer o cadastro, entre no e-mail que você cadastrou, confirme a inscrição e faça o login no Avast.

 

Por ser um software gratuito, o Avast sem sombra de dúvidas uma ótima solução para você que procura um antivírus leve e eficiente contra vírus e malwares e com outras ferramentas bem úteis.

Baixar
Avast Free Antivirus 2015
5369 Visualizações
 Avalie o Programa:
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (2 Votos)          
Tamanho:
Sistemas:
Licença:
Fabricante:
4,77 MB
Windows XP|7|Vista|8|8.1
30 dias
 Avast!

Publicidade:






Programas relacionados

Comentários