Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verificar e-mail *

Otima ferramenta da Microsoft para remoção de Malwares, e brechas no sistema operacional.

Microsoft Fix It é mais uma das ferramentas da Microsoft para proteção e correção de brechas do sistema operacional, deixando mais seguro.

O Microsoft Fix It é uma das ferramentas para aumentar a proteção de seu sistema operacional mais seguro contra alguns tipos de brechas, e pragas do sistema como Spyware, Adwares, e outros tipos de ameaças.

Proteção de seu computador nunca é demais, pois a cada dia surge algum tipo de ameça, podendo até prejudicar o desempenho de seu computador, ou a desproteção de seus arquivos.

Quem Desenvolveu

O Microsoft Fix It  foi desenvolvido pela empresa RedMond, e o surgimento do software foi em 2009, se tornou uma ferramenta de utilidade muito grande.

Ao iniciar a ferramenta Microsoft Fix It Malware, surgirá a seguinte janela, trazendo 3 opções,  mostrando quais operações podem ser feitas para a melhor reparação de seu computador, deixando livre de brechas, e tipos de virus.

Ao seguir os seguintes passos como na imagem anterior, o programa, vai listar e mostrar 2 opções para que possam ser feitas, para a remoção de brechas e as pragas que possam estar em seu computador.

 

Baixar
Microsoft Fix It Malware
1884 Visualizações
 Avalie o Programa:
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Pontuação 0.00 (0 Votos)          
Tamanho:
Sistemas:
Licença:
Fabricante:
340 KB
windows xp|vista|2000|2003|7|8
Gratuito
 Microsoft Corporation

Microsoft Fix It Malware é uma ferramenta de propriedade da Microsoft, é claro que para defender seu sistema operacional, acabando com as ameças, e brechas do sistema, assim longe da vulnerabilidade, e seus dados bem seguro e longe de pragas virtuais, com uma solução rapida e agil,  ela detecta ameças, e problemas, de seu computador e acabam com elas, em poucos cliques.

Publicidade:






Programas relacionados

Comentários