JáBaixei!

O seu mundo de downloads!

Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Usuário
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Name
Usuário
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *

Para tentar se diferenciar da concorrência, o principal recurso a ser usado deve ser a inovação em algum aspecto, fazendo com que o serviço seja, de alguma maneira, especial. É dessa maneira que o Viber conquista cada vez mais público ao redor do globo.

Os diversos modelos de messenger que surgiram acabam causando indecisão naqueles que não desejam ter todos os apps possíveis, mas sim apenas aqueles em que acham de alguma utilidade. Para fisgar esse tipo de usuário de android, a empresa de Luxemburgo Viber S.à r.l. criou um app com recursos a mais dos que são geralmente disponíveis.

Além dos já muito conhecidos recursos de mensagens de texto, voz e envio de arquivos multimídia, algo que também é feito pelos demais aplicativos de sua classe, é possível no Viber habitar os chamados Grupos Abertos. Ou seja, visualizar conversas como um espectador, sendo comum a criação de grupos desse estilo por parte de grandes celebridades do mundo da TV ou mesmo da internet.

É possível também curtir de maneira individual cada comentário ou frase dita no app, mostrando como e com quem você está concordando em determinada conversa, qual foi a afirmação que mais te fez rir, interagir de maneira mais direta com aquela pessoa de interesse, as possibilidades com apenas um recurso são quase que infinitas!

Tendo desde seu início a possibilidade de fazer ligações usando a conexão de internet e não tarifas normais das operadoras, a qualidade da chamada é bem superior as do WhatsApp, por exemplo, que ainda apresenta alguns problemas devido a inserção recente do recurso.

Baixar
 
Viber
1542 Acessos
 Avalie o Programa:
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Pontuação 5.00 (1 Voto)          
Tamanho:
Sistemas:
Licença:
Desenvolvedor:
34 MB
Android 2.3 ou acima
Gratuito
Viber S.à r.l.







Programas relacionados

Comentários