Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verificar e-mail *

Manter seu computador funcionando com o máximo de desempenho e de uma forma saudável eixge que você, de vez em quando, faça uma avaliação sobre a quantidade de memória que está sendo consumida. E a melhor maneira de otimizar esse espaço é baixando o Abelssoft FolderVisualizer 7.

Com esse programa, você poderá acompanhar por meio de gráficos detalhados e bem explicativos quais os programas que ocupam mais espaço no seu HD e, com esse tipo de informação, saber se há a necessidade de fazer uma limpeza no sistema, como asministrar melhor esse espaço etc. Tudo isso graças a esse importante software desenvolvido pela empresa alemã Abelssoft.

O uso do Abelssoft FolderVisualizer permite inclusive que você compile uma lista dos 100 arquivos que mais ocupam espaço no seu disco rígido, bem como elaborar estatísticas e listagens sobre os diferentes tipos de arquivos que ocupam seu drive, dando detalhes importante na avaliação da sua máquina.

Outro benefício interessante do programa é o fato dele ser muito simples de instalar e também de usar. Depois de instalado, na página principal você deve escolher qual unidade será escaneada e clicar no botão "scan now". O programa efetuará a busca de acordo com os parâmetros definidos e exibirá os resultados por partes, separando as mais diversas informações em abas, algo que facilita a visualização do conteúdo das pastas.

Se o seu PC está lento e você simplesmente não sabe como resolver a situação, baixe o Abelssoft FolderVisualizer 7 e deixe ele mostrar o caminho para você! 

Baixar
 
Abelssoft FolderVisualizer 7
2435 Acessos
 Avalie o Programa:
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Pontuação 0.00 (0 Votos)          
Tamanho:
Sistemas:
Licença:
Desenvolvedor:
2,4 MB
Windows XP|Vista|7|8
Gratuito
Abelssoft

Publicidade:






Programas relacionados

Comentários