Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verificar e-mail *

TeamViewer-Baixa-Agora

A possibilidade de acessar um computador sem sequer estar a frente dele não é coisa dos filmes de ficção, mas sim uma realidade mais do que possível. Para isso, bastar usar o TeamViewer 13, um programa de reconhecimento mundial que vai facilitar o processo de manutenção e avaliação da saúde da sua máquina por parte de técnicos a distância.

A tecnologia baseada na geolocalização dos PC's é uma das qualificações mais evidentes da empresa alemã Teamviewer GmbH, que presta também seus serviços de apoio na retirada de dúvidas para os clientes dentro de tópicos descritos em português ambientado.

TeamViewer-Baixa-Agora

Necessitando apenas que tanto o comandante como a máquina comandada tenham instalados o Team Viewer e haja o fornecimento do comandado sobre seu número de ID e senha definidos logo na execução do software, com apenas alguns cliques é possivel estar sobre o controle de qualquer outra máquina que preencha esses requisitos. Simples e prático, sem complicações ou segredos.

Além de ter a função de resolver problemas de manutenção de um computador mesmo a distância, as funções do Teamviewer 13 também auxiliam no monitoramento referente a segurança do seu equipamento e a possibilidade de realizar reuniões no modelo de videoconferência, com um limite de até 25 integrantes.

Como se não bastasse sua eficiência natural na versão desktop, o Teamviewer também está presente nos dispositivos móveis, justificando a necessidade que você tem de baixar agora mesmo esse software de máximo desempenho.

Baixar
Nome:Versão:Acessos:Avaliação:
TeamViewer 1313.03458 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 Pontuação 0.00 (0 Votos)
Tamanho:Compatibilidade:Licença:Desenvolvedor:
18,67 MB Windows XP|Vista|7|8|8.1 GratuitoTeamviewer Gmbh
Publicidade:






Programas relacionados
Avisar link quebrado

Comentários